Pecuária, artesanato, turismo, gastronomia e um intenso programa de animação são os pontos fortes do evento que volta a marcar a agenda da região com atividades para todos os públicos e idades.

Como marca a tradição, o artesanato local volta a ter uma ampla zona de exposição com dezenas de artesãos a trabalhar ao vivo e o setor pecuário também promete estar em grande destaque com a realização de diversas exposições e concursos de várias raças, com particular realce para a Raça Bovina Limousine.

Na música, os destaques vão para as atuações de Sara Correia, na sexta-feira, Taxi, no sábado e Dino D’Santiago, no domingo.

A FACECO volta também a ser o espaço para a entrega dos Prémios Espírito Empreendedor, no âmbito do Programa Municipal de Empreendedorismo e Emprego – Odemira Empreende.

Workshops, cante alentejano, desporto, atividades para crianças, animação no recinto e várias atuações musicais em três palcos espalhados pelo recinto são outros destaques, desta edição de 2023, por onde devem passar milhares de pessoas.

Esta montra das capacidades do território odemirense, patentes nas diversas atividades económicas, sociais e culturais, representadas por centenas de expositores é promovida pela Câmara de Odemira em parceria com a Junta de Freguesia de São Teotónio e pretende divulgar do território, potenciar o tecido empresarial e cultural e atrair novos empreendedores e investidores para o concelho.

Comente esta notícia

Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.