SCM Aljustrelense soma empate, enquanto o Moura AC somou a 10ª derrota
O SCM Aljustrelense e o Moura AC entraram em campo para a 17ª jornada da Série H do Campeonato de Portugal, obtendo resultados distintos mas que complicam as contas para a manutenção.

A primeira equipa a entrar em ação foi o SCM Aljustrelense, que neste domingo se deslocou a Évora para defrontar o Lusitano Évora SAD, em busca de pontos na luta pela manutenção.
A turma orientada por Zé Luís Prazeres conseguiu regressar a casa com um ponto no bolso depois de uma igualdade a zero, que deixou os Mineiros a quatro pontos da linha de água que neste momento é ocupada pelo CD Pinhalnovense, precisamente o próximo adversário.
Já o Moura AC, entrou esta segunda-feira em ação frente ao Amora FC numa partida com honra televisivas no Canal 11. O emblema da Cidade Salúquia com uma má primeira parte acabou por ir para o intervalo a perder por 0-3. No segundo tempo a partida equilibrou com as oportunidades a serem repartidas, com o Moura a reduzir a cinco minutos do fim do tempo regulamentar por Sikiri Camará.
Com esta derrota o Moura AC, que ainda procura a primeira vitória do campeonato, encontra-se perto de confirmar matematicamente a manutenção aos distritais numa altura que faltam disputar seis partidas para o término da 1ª fase da competição.
Quanto ao SCM Aljustrelense a vida não se afigura nada fácil, uma vez que tem cinco partidas por disputar, sendo que o próximo jogo frente ao CD Pinhalnovense poderá ser decisivo na luta pela manutenção.
Comente esta notícia
Destaques

Urgência do Hospital de Beja durante 14 horas só recebe doentes referenciados

Despacho para o concurso do projeto de ampliação do Hospital de Beja está assinado
