A São Silvestre é um evento de carácter desportivo, comunitário e solidário, promovido e organizado pela Câmara Municipal de Beja. Esta iniciativa desportiva conta com a colaboração técnica e de arbitragem da Associação de Atletismo de Beja e o apoio de vários parceiros e instituições locais.

As provas São Silvestre jovem, iniciam-se às 19.00 horas, em percursos identificados para o efeito, de acordo com os respetivos escalões etários. A caminhada não competitiva inicia-se às 19.30 horas, com partida na rua Gomes Palma, passagem por diversas artérias da cidade numa distância de 5Km. A corrida São Silvestre, prova competitiva, inicia-se pelas 20.00 horas com partida na rua Gomes Palma, e decorre num circuito fechado, percorrendo uma distância de 10Km, de acordo com os escalões etários.

As provas jovens e a prova oficial destinam-se a todos os interessados e pessoas com aptidão física para o efeito, sejam atletas federados ou não-federados, em representação de clubes e entidades ou através de participação individual

A caminhada é aberta a todos os interessados e com aptidão física para o efeito, os menores de idade que pretendam participar, têm de ser acompanhados pelos encarregados de educação ou outros responsáveis maiores de idade, no decorrer de toda a atividade. 

Comente esta notícia

Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.