Ricardo Bonito, tem 45 anos, é casado, e tem a sua residência na Vidigueira. Bancário de profissão, tem ao “longo da sua vida emprestado o seu contributo em diversos cargos de relevo no movimento cultural e associativo" do concelho de Vidigueira. É Presidente da Direção da Associação de Desenvolvimento Local – VITIFRADES.

Nos últimos 20 anos e de forma independente, "emprestou o seu contributo e experiência" nas listas aos diversos órgãos autárquicos de Vidigueira, sempre pelo Partido Socialista.

Ricardo Bonito afirma que a sua candidatura surge porque “o Concelho de Vidigueira já foi um território reconhecido não só pela sua qualidade de vida, mas também pela sua capacidade de atrair investimento” qualidades que, segundo o candidato, “foram sendo cada vez menos reconhecidas, resultado de uma prática política caracterizada pela falta de proximidade e pela falta de estratégia de desenvolvimento integrado.”

Para Ricardo Bonito “é fundamental que o nosso Concelho recupere o reconhecimento a que tem direito, tornando-se uma referência na qualidade de vida sustentável e de inovação cultural e empresarial. Garantindo estes pressupostos, a Vidigueira poderá aspirar a ser um município onde os seus habitantes gostem de viver, e um polo de atração em especial de jovens qualificados e empresas”. 

Galeria de fotos

Comente esta notícia

Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.