Na capital de distrito a candidatura que junta PSD, CDS, PPM, Iniciativa Liberal e a Aliança é liderada por Nuno Palma Ferro

Em Aljustrel, a candidata é Ana Almeida, em Almodôvar, António Sebastião, em Alvito, a aposta é Pedro Penedo, em Barrancos, Dalila Guerra e em Cuba, outro rosto feminino, Clarisse Batista.

O PSD em Ferreira do Alentejo apresenta como candidato, José Pereira, em Moura, Luís Acabado e em Odemira, Arménio Simão.

Em Ourique o cabeça de lista é o presidente da distrital, Gonçalo Valente e em Serpa, José Damião Félix.

No concelho de Castro Verde o PSD não apresenta candidatura à Câmara, só vai concorrer à Assembleia Municipal e em Mértola continua em aberto o processo de constituição das listas. Quanto a Vidigueira, o PSD apoia um movimento de cidadãos.

Na única intervenção por parte dos candidatos, Nuno Palma Ferro afirmou estar preocupado com o futuro de Beja e da região que se tem vindo a tornar numa cidade decadente, sem projetos e sem pessoas.

Na sua intervenção, Rui Rio, começou por felicitar os candidatos que, num território que não fácil, aceitaram, em troca de nada, candidatar-se em nome do PSD.

Rui Rio assegurou que não esquece as insuficiências estruturais deste distrito, seja ao nível rodoviário, ferroviário e de um aeroporto que não funciona.

Comente esta notícia

Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.