PS vence em Odemira com maioria expressiva
O Partido Socialista venceu as eleições autárquicas no concelho de Odemira, conquistando quatro mandatos na Câmara Municipal. Os restantes lugares do executivo foram distribuídos pelo Chega, pela CDU e pela coligação PSD/CDS-PP, com um eleito cada.
Comente esta notícia
Destaques
Hospital de Beja com Urgência de Ginecologia/Obstetrícia/Bloco de Partos encerrada
Albernoa está em festa com a XXX Feira Anual do Idoso
Investimento de 400ME coloca mina de Aljustrel “na linha da frente da mineração”
