A qualificação dos produtos locais para os desafios atuais e futuros associados a estratégias de posicionamento nos novos mercados é o principal objetivo. A ideia é que este projeto possa contribuir para preservar o “saber fazer” tradicional dos produtos para potenciar as estratégias de posicionamento das pequenas e médias empresas de base local.

Trata-se de um projeto promovido pela Câmara Municipal de Almodôvar em parceria com o NERBE/AEBAL e conta com financiamento do Fundo Europeu.

Hoje realizam-se as duas primeiras sessões, em Moura, pelas 11.30 horas, na sala de Sessões da Câmara Municipal, e a segunda em Serpa, às 15.00 horas, no CADES - Centro de Apoio ao Desenvolvimento Económico de Serpa.

Na quinta-feira é a vez de Mértola, às 10,30 horas, no Pavilhão Multiusos e em Beja, às 15.00 horas, no Centro de Incubação de Base Tecnológica de Empresas

Na próxima semana, dia 19 de setembro, estão agendadas as duas últimas sessões de divulgação de resultados, às 10.30 horas, em Odemira, na Sala de Formação das Piscinas Municipais e às 15.00 horas, em Almodôvar, no Auditório do Fórum Cultural - Convento de Nossa Senhora da Conceição.

Comente esta notícia

Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.