Neste sábado, o programa decorre em Algoceira, na sede da Associação de Moradores de Algoceira e Vale do Bispo, na Freguesia de São Salvador e Santa Maria. Segue-se a 25 de novembro o encontro no Café Miguel, em Ribeira do Salto, na Freguesia de Relíquias, e dia 2 de dezembro no Pavilhão da Junta de Freguesia de Santa Clara-a-Velha. O último momento acontecerá no dia 16 de dezembro, no Café Eira da Lagoa, em Colos.

Nos seis dias do roteiro “Sonoridades & Sabores”, a partir das 16.00 horas a tradição cultural enche os espaços, com cantadores ao baldão acompanhados pela viola campaniça e, pelas 18.00 horas, será dado espaço aos poetas populares da região. A partir das 19.00 horas, a música tradicional será garantida com a atuação de acordeonistas amadores da região (dias 11 e 25 de novembro e 16 de dezembro) e do grupo musical Atar e Pôr ao Fumeiro (dia 2 de dezembro).

A organização pertence à Associação para o Desenvolvimento de Amoreiras-Gare (no âmbito do Plano de Atividades do Centro de Valorização da Viola Campaniça e Canto de Improviso) e do Município de Odemira, com o apoio das Juntas de Freguesia de São Teotónio, Luzianes-Gare, São Salvador e Santa Maria, Relíquias, Santa Clara-a-Velha e Colos.

Comente esta notícia

Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.