As atividades do ATL de Verão vão decorrer em três períodos: o primeiro de 3 de julho a 31 de julho, o segundo de 1 de agosto a 18 de agosto e o terceiro 4 de setembro a 7 de setembro.

O município explica que o ATL do pré-escolar se destina “a crianças com idades entre os 3 e os 5 anos, residentes no concelho e matriculadas nos Estabelecimentos de Ensino do concelho de Ourique, com funcionamento entre as 08:00 e as 18:00 horas”, sendo possível “efetuar a refeição de almoço no Centro Escolar de Ourique, sob marcação prévia”.

As atividades do ATL do Pré-Escolar integram atividades no Pavilhão desportivo; cinema no Cineteatro Sousa Telles; experiências dos Pequenos Einstein’s; Mini Master Chef; Hora do Conto na Biblioteca Municipal e outras expressões culturais; corrida de barcos e visita ao Centro de Ciência Viva do Lousal, entre outros momentos de diversão.

Já o ATL do 1º ciclo é dirigido “a crianças com idades entre os 6 e os 11 anos, residentes no concelho e matriculadas nos estabelecimentos de Ensino do concelho de Ourique, com funcionamento entre as 08:00 e as 18:00 horas, podendo efetuar a refeição de almoço no Centro Escolar de Ourique, sob marcação prévia.

As atividades do ATL do 1º Ciclo contemplam diversas atividades desportivas, culturais, tecnológicas, gastronómicas e aquáticas, em piscina.

As inscrições para ambos os ATL poderão ser efetuadas e pagas, apenas, na Secretaria do Município, considerando as datas limite: 30 de junho - 1º período; 31 de julho - 2º período e 1 de setembro - 3º período.

Comente esta notícia

Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.