Ourique tem novo médico
O Centro de Saúde de Ourique conta com um novo médico desde ontem, reforçando o quadro de profissionais do Serviço Nacional de Saúde ao dispor da população.
O município de Ourique,
que assegura a habitação deste profissional de saúde, afirma que “continuará a
trabalhar para construir soluções adequadas ao perfil da população e do nosso
território, num quadro de grande exigência pelas necessidades de cuidados de
saúde correntes e pelo risco pandémico que ainda persiste.”
Apesar do interregno determinado pela realização de eleições legislativas
antecipadas e da ausência de concorrentes nos concursos para a construção do
novo Centro de Saúde, a autarquia ouriquense garante que vai prosseguir a
pressão e o trabalho para a sua concretização, num terreno que tinha disponibilizado.
O município de Ourique garante ainda que, ao longo dos anos, tem trabalhado com as autoridades de saúde para reforçar as condições de acesso aos cuidados pela população, quer pelo apoio à concretização de novos equipamentos, quer pelo reforço dos serviços ao dispor.
Comente esta notícia
Destaques
Investimento de 400ME coloca mina de Aljustrel “na linha da frente da mineração”
Feira do Campo de Aljustrel pode ganhar dimensão mineira e energética
Praia Fluvial de Albergaria dos Fusos hasteou Bandeira Azul e Bandeira Praia Acessível
