Os resultados das eleições determinaram a atribuição de três mandatos ao Partido Socialista e dois ao Partido Social Democrata, sendo o Presidente Marcelo Guerreiro.

No mandato de 2021 a 2025, Marcelo Guerreiro assume os pelouros da Organização Geral e Planeamento; das Obras Particulares e Urbanismo; das Obras Municipais; do Desenvolvimento Económico; dos Recursos Humanos; da Proteção Civil e das Relações Públicas, Informação e Modernização Administrativa.

O Vice-Presidente Pedro Camacho tem os pelouros do Turismo; Cultura; Juventude e Desporto; Ambiente; Trânsito e Apoio Logístico.

A vereadora Ana Martins desempenhará as suas funções nos pelouros da Educação, Ação Social; Apoio à Empregabilidade, Habitação e Proteção de Crianças e Jovens.

De acordo com a autarquia ouriquense “os três eleitos assumirão responsabilidades autárquicas a tempo inteiro, em resposta aos desafios colocados pelo relançamento das dinâmicas individuais e da comunidade, pela realidade do território rural e por um tempo de grande exigência para a concretização de soluções para as pessoas e para a afirmação de Ourique.”

 

Comente esta notícia

Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.