OlivoMoura leva azeite à mesa dos restaurantes de Moura
"Azeite à Mesa" é o mote para uma iniciativa que está a decorrer no âmbito da OlivoMoura-Feira Nacional de Olivicultura. A ideia desta iniciativa, promovida pelo CEPAAL e pela câmara de Moura, é que nas mesas dos restaurantes, os consumidores tenham oportunidade de degustar o azeite produzido na região
Comente esta notícia
Destaques
Investimento de 400ME coloca mina de Aljustrel “na linha da frente da mineração”
Feira do Campo de Aljustrel pode ganhar dimensão mineira e energética
Praia Fluvial de Albergaria dos Fusos hasteou Bandeira Azul e Bandeira Praia Acessível