De acordo com a autarquia “esta edição tem como novidade a atribuição de dois prémios para propostas empreendedoras e criativas, aumentando assim a possibilidade dos jovens do concelho de Odemira verem o seu potencial reconhecido”

Esta iniciativa quer valorizar e dar visibilidade pública a quem já contribui ou pode vir a contribuir para dinamizar o espírito empreendedor e inovador, bem como o desenvolvimento económico do concelho é aquilo que se pretende.

Podem participar todos os jovens, com idades compreendidas entre os 18 e os 35 anos, com propostas de ideias empreendedoras e criativas, bem como as novas iniciativas empresariais com sede no concelho de Odemira, constituídas há menos de três anos.

As ideias empreendedoras e criativas serão “avaliadas tendo como base a sua originalidade, criatividade e inovação, aumento da competitividade e desenvolvimento económico local, possibilidade de criação de valor e sustentabilidade. “

Para a avaliação das novas iniciativas empresariais vão ser tidos em consideração “critérios como a valorização da estrutura económica e empresarial, competitividade, valorização dos recursos humanos e ambiente e condições de trabalho.”

Comente esta notícia

Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.