Estimular a criatividade, incentivar a produção artística e promover a participação pública são os principais objetivos. O vencedor da melhor proposta para o Troféu do OP receberá o valor de 2 mil euros. O prazo para concorrer termina no dia 30 de setembro.

Podem participar neste concurso todos os designers e artesãos amadores ou profissionais, desde que apresentem trabalhos inéditos que não tenham sido premiados ou obtido qualquer menção honrosa noutro concurso. Cada concorrente pode apresentar o máximo de duas propostas de troféu.

Os trabalhos a apresentar devem ter como inspiração os temas inerentes ao orçamento participativo: ideias, pessoas e participação ou outras relacionadas.

São aceites trabalhos finalizados, protótipos ou em projeto, cujo custo de produção não ultrapasse os 200 euros e os troféus devem salvaguardar uma área para personalização com o nome do projeto vencedor, o proponente e ano da edição.

O troféu vencedor deste concurso será o será o prémio simbolicamente atribuído pelo Município aos responsáveis pelas propostas vencedoras no processo do Orçamento Participativo Municipal de 2021.

 As normas e documentos de participação estão disponíveis no site do município de Odemira, em www.cm-odemira.pt.

Comente esta notícia

Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.