Criada em parceria com a Associação de Olivicultores do Sul – OLIVUM, a Empresa de Desenvolvimento e Infra Estruturas do Alqueva S.A. (EDIA) e a ML - Consultoria Agrícola, Unipessoal, Lda, tem como objetivo principal, a melhor qualificação dos recursos humanos do Alentejo, que seja capaz de responder aos novos desafios e oportunidades do setor económico regional.

Sendo uma ação de formação num setor cada vez mais importante (económica e socialmente) na região Alentejo, e também a nível da Península Ibérica, pretende-se que a pós-graduação possa contribuir para a atualização dos conhecimentos e aquisição de novas competências, tendo como destinatários empresários e responsáveis por organizações ligadas à produção, transformação e comercialização de azeitona ou azeite e, técnicos do setor público, de associações interprofissionais e da banca, que tenham por âmbito o setor olivícola.

Para mais informação pode consultar o Edital no site do IPBeja em:

https://www.ipbeja.pt/RepositorioDocumentosOficiais/Lists/Editais/Attachments/272/Edital_abertura_PG_GestSustSectOlivicola.pdf

Comente esta notícia

Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.