Nestes dias aquilo que se pretende é “dar mais cor e animação ao centro da vila, proporcionando diversas atividades às famílias, mas também ajudando à dinamização do comércio local.”

A Casa do Pai Natal volta, mais uma vez, a estar em destaque, a abertura está marcada para esta tarde, às 18.00 horas, com animação de rua com personagens natalícias, pinturas faciais, insufláveis, entre outras atividades.

Neste sábado, há um Mercadinho de Natal com Produtores e Artesãos e um concerto do Coro da Universidade Sénior de Aljustrel.

Na segunda-feira, dia 18, entre as 10.00 e 12.30 horas, há Biblioteca ao Largo, a oficina “Os Doces d’Avó – Bolo Árvore de Natal e farófias”. E na terça-feira, dia 19, no mesmo horário, decorrem oficinas de Natal e atua, pelas 10.00 horas, o Grupo de Violas e Cavaquinhos da Universidade Sénior de Aljustrel.

Na quarta-feira, dia 20, e na quinta-feira, dia 21, entre as 10:00 e as 12:30 horas, destaque para a exposição e venda de livros, e para as oficinas de doçaria “Sonhos” “Rabanadas” e “Arroz Doce”.

Na sexta-feira, dia 22, para além das atividades diárias, a partir das 14:30 horas, há animação de rua com a banda “Camisas Negras”.

No sábado, dia 23, entre as 10:00 e as 12:30 horas, há novamente música e animação de rua, destacando-se uma arruada de Natal com a banda da SMIRA com personagens natalícias, neste dia voltam as oficinas e insufláveis. 

Destaque ainda para uma exposição e venda de livros e para oficinas de Natal e de doçaria, que decorrem até ao dia 23.

Comente esta notícia

Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.