Movimento Unidos por Mértola promove “Roteiro Ouvir as Pessoas”
O Movimento Unidos por Mértola está a promover o Roteiro Ouvir as Pessoas com a realização de um conjunto de sessões públicas pelo concelho. “Recolher contributos para a elaboração da estratégia para a construção de um futuro melhor para Mértola e para as pessoas” é o principal objetivo.
Na próxima 6ªfeira o roteiro
passa, às 18.00 horas na Mina de S. Domingos e na Corte do Pinto. Saúde,
Reabilitação Urbana, Património e Relações Transfronteiriças são os temas a abordar.
Com esta iniciativa a candidatura Unidos por Mértola e pelas Pessoas pretende ouvir ideias e opiniões da população local sobre temas/problemas importantes para as localidades e freguesia, e que, na sua opinião, “não têm merecido a atenção devida por parte do atual executivo da Câmara, dado que muitos dos processos têm estado estagnados e outros só agora, em cima das eleições e sob pressão popular, estão a ser resolvidos.”
Entretanto, esta tarde a partir das 14.00 horas o movimento organiza uma demonstração de Free Style - Canoagem nas azenhas do Guadiana para testar mais uma potencialidade do rio Guadiana para o Turismo. A atividade a cargo do canoísta António Palavra foi sugerida pelos participantes da auscultação publica realizada recentemente sobre as Azenhas do Guadiana.
Comente esta notícia
Destaques
Beja reforça papel estratégico com edifício para Esquadra dos A-29N Super Tucano
PJ investiga incêndio que deixou homem desalojado em Ferreira do Alentejo
Encerramento do Serviço de Urgência do Hospital de São Paulo em Serpa até 3 de janeiro
