Fazendo jus à marca territorial “Moura Terra Mãe do Azeite do Alentejo” e à temática da olivicultura, o programa da Feira inclui vários workshops, jornadas, colóquios, showcooking e outros eventos relacionados com o azeite. Estão também agendedas provas comentadas de azeite, entregas de prémios do Concurso de Azeite Virgem da Feira Nacional de Olivicultura e do Concurso de Fotografia “Azeite e Olival – Paisagens de Portugal”.

A música não falta, com vários momentos de animação à zona dos espetáculos e das tasquinhas, locais de encontros e reencontros entre os mourenses e os visitantes. Nesta quinta-feira, depois da sessão de inauguração, o Ideal Alentejano anima a noite, no Palco Crédito Agrícola.

Amanhã às 21.00 horas, a música começa com Legacy Tributo Phil Collins. Às 23.00 horas, Diogo Piçarra sobe ao Palco Sagres, seguindo-se os DJ´s Ana Isabel Arroja (Rádio Comercial) e Andy F.

No sábado, o mourense Infante apresenta o primeiro espetáculo da noite. Às 23.00 horas, é a vez dos Delfins subirem ao Palco Sagres. A noite termina com os DJ’s Wilson Honrado (Rádio Comercial) e Luigy.

No domingo, 14 de maio, Os Caprichosos e Maria Infante atuam às 16.00 horas, no Palco Crédito Agrícola.

O programa da Feira Nacional de Olivicultura termina no domingo, às 17.30 horas, com a distinção a jovens do concelho, seguindo-se um Sunset.

Comente esta notícia

Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.