Mestrados do IPBeja permitem progressão na carreira dos docentes
O Instituto Politécnico de Beja viu o seu mestrado em Atividade Física e Saúde reconhecido para progressão na carreira dos docentes da Educação Pré-Escolar, Ensino Básico e Secundário.
Foto: Justino Engana
Este mestrado junta-se, agora, ao mestrado em Educação Especial – Área de especialização: Domínio Cognitivo e Motor, que, para além de habilitação própria para a docência, é reconhecido para a progressão na carreira.
O Politécnico de Beja revela, em comunicado, que a Direção-Geral da Administração Escolar (DGAE), nos termos (…) do Estatuto da Carreira Docente, reconheceu o Mestrado em Atividade Física e Saúde para a progressão na Carreira dos Professores do Ensino Básico (Educadores de Infância, 1º Ciclo e Educação Física - grupo de recrutamento 260) e Professores de Educação Física do Ensino Secundário (grupo de recrutamento 620)”.
Já o Mestrado de Educação Especial - Área de especialização: Domínio Cognitivo e Motor, é reconhecido desde 2018, para progressão na carreira ao nível de Educação Especial, para o grupo 910.
O IPBeja congratula-se com este reconhecimento e reitera que decorrem até 30 de setembro, as candidaturas ao conjunto dos mestrados do qual fazem parte estes dois.
Comente esta notícia
Destaques

AMCAL promove Festival "Alentejo Encantado" com Diogo Piçarra, Pedro Abrunhosa, Carolina Deslandes, António Zambujo e Gisela João

GNR detém homem em Ferreira do Alentejo e apreende 340 doses de heroína
