De acordo com a Câmara Municipal de Mértola, entidade promotora do evento, nesta edição de 2023, um dos destaques é o renovado arranjo paisagístico da entrada exterior do Pavilhão Multiusos Expo Mértola.

Um espaço onde os visitantes podem encontrar exposição de fauna viva, exposição de matilhas de caça maior, exposição de viaturas (4x4), exposição de um ecossistema com fauna e flora criados com materiais reciclados, um parque de demonstrações de atividades cinegéticas, um campo de tiro ao alvo com arco e besta, um parque de demonstração de cães coelheiros e muitas outras atratividades.

Jornadas de caça, como por exemplo no Campeonato de Salto, numa caçada de Falcoaria, na Prova de Santo Huberto, numa largada de caça menor, ou numa das duas montarias de caça maior são outros destaques dos três dias de certame.

Para além das atividades exclusivas para os caçadores, o programa desta edição da Feira da Caça, inclui ainda atividades para outro público também amante da natureza, como o BirdWatching ou os Percursos para Observação de Fauna e Flora em territórios cinegéticos.

Os colóquios e conferências sobre os temas mais atuais do setor também fazem parte do programa desta edição, com a realização de um ciclo de conferências com a presença dos melhores especialistas desta área.

Os espetáculos de Tiago Silva, Raya e José Malhoa são outros atrativos da Feira da Caça em Mértola.

Comente esta notícia

Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.