Oferecer um programa diversificado, direcionado para esta faixa etária, levando à sua participação e ao seu envolvimento na vida ativa do concelho é o principal objetivo, esta primeira edição arranca no próximo dia 10.

O “Março Jovem” começa, com o “Conselho Municipal da Juventude”, que se realiza no dia 10, pelas 19:00 horas, na Sala de Sessões da Câmara Municipal de Aljustrel.

No dia 11, às 22:30 horas, no Parque de Exposições e Feiras, realiza-se a “Noite Jovem-Free Party”, que conta com a presença dos DJ’s Devask e Zakente.

Entre os dias 13 e 17 decorre o ateliê “Novas Tecnologias com Impressão 3D” e “Pintura com Ferramentas Tecnológicas”, para maiores de 15 anos, sendo que os interessados podem inscrever-se, até ao dia 9, no Centro d’Artes e nas Oficinas de Formação e Animação Cultural.

No dia 21, assinala-se o Dia Mundial da Poesia com um recital de poemas e de canções, destinado aos alunos do ensino secundário, e que contará com a presença de Afonso Dias, que apresentará “Elas”, pelas 15:00 horas, na Biblioteca Municipal de Aljustrel.

Uma tarde desportiva, com a experimentação de diversas atividades é a proposta para o dia 25, a partir das 14:00 horas, no Parque da Vila. O “Março Jovem” terminará, no dia 30, com a realização da Feira das Profissões, no Parque Desportivo Municipal.

Comente esta notícia

Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.