"Lutar por Beja é fundamental"- Marcelo Rebelo de Sousa
Lutar por Beja é fundamental, a afirmação é de Marcelo Rebelo de Sousa, em entrevista ao O ATUAL, depois de ser abordado na Ovibeja, por uma visitante que reivindicava um melhor aproveitamento do Aeroporto de Beja.
O Presidente da República é da opinião que ainda há muita coisa a fazer por Beja, nomeadamente no que toca às acessibilidades.
Quanto à Ovibeja, Marcelo Rebelo de Sousa destaca o marco nacional e internacional que o certame conseguiu alcançar e considera que o tema escolhido para esta edição, o Associativismo", é muito importante tendo em conta os problemas da agricultura.
Comente esta notícia
Destaques
Hospital de Beja com Urgência de Ginecologia/Obstetrícia/Bloco de Partos encerrada
Albernoa está em festa com a XXX Feira Anual do Idoso
Investimento de 400ME coloca mina de Aljustrel “na linha da frente da mineração”