Ana Paula Figueira, ProPresidente do Instituto Politécnico de Beja, em entrevista ao O Atual, (que pode ver na integra no nosso Magazine) defendeu que a iniciativa, criada em 2018, é uma forma da instituição intervir, em primeiro lugar na comunidade académica, mas também na sociedade, referindo que essa é também a responsabilidade social de uma instituição de ensino superior como é o Politécnico de Beja.

A programação arranca no dia 16 de abril, com a transmissão em live streaming gratuito nas plataformas do IPBeja, da peça “Passos em Volta”, pela Companhia de Teatro João Garcia Miguel. A anteceder esta apresentação, pelas 15 horas, terá lugar, também com transmissão online, uma conversa com João Garcia Miguel e António Revez, com o mote “Vamos Falar de Teatro”. Esta iniciativa conta com a participação de um jornalista do “O Atual”.

A programação de 2021 do IPBeja DÁTEARTE prossegue em maio, com o Bailado “Murmúrios de Pedro e Inês”, pela Companhia Dança em Diálogos e para junho está programado um concerto de música gospel com os “Shout!”.

O projeto musical “Mano a Mano” encerra a edição deste ano do IPBeja DÁTEARTE.

Galeria de fotos

Comente esta notícia

Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.