Luís Trigacheiro, vencedor do The Voice Portugal,  vai fazer a  primeira parte do concerto de Sara Correia com a apresentação de alguns dos maiores sucessos do seu álbum de estreia “Fado do meu Cante” editado no ano passado.

Ao todo são 12 os temas que o compõem num “conjunto que, pela sua sonoridade aberta, lenta, onde os silêncios têm tanto valor como a palavra, nos faz rever as planícies de horizontes largos e o Alentejo de quem nos conduz nesta viagem. Uma viagem onde o Cante e o Fado convivem, ora pela interpretação, pela carga emotiva, pelos instrumentos que lhe dão cor”.

Comente esta notícia

Desejo os melhores êxitos Pena não ter sabido antes para estar presente

Maria Jose

20/02/2024

Pena nao ter sabido que estavam ca em Londres fiquei mesmo triste de nao os ter visto

maria

19/02/2024

Adoro a Sara Correia, mas não adoro menos o Luís Trigacheiro. Foi o único concorrente do THE VOICE em que votei e assim que ele cantou AS MONDADEIRS eu disse, de imediato: ESTÁ AQUI O VENCEDOR DESTA EDIÇÃO. Não me enganei. Assim acertasse eu noutros jogos!!! Parabéns pela escolha, Sara.

Maria Cristina Soares Almeida Santos

19/02/2024

Estou a viver em Inglaterra, seria um sonho poder estar presente.

Elsa

19/02/2024

Simplesmente fantastico! So pedimos que se repita, aqui em Londres.

Vitor

18/02/2024

Sou de Chelas. A minha avó materna nasceu Chelas .Tenho uma tia de 103anos que vive em Chelas. Sinto-me ORGULHOSA. PARABÉNS SARINHA.

Fernanda

18/02/2024

Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.