O PS pretende com esta "candidatura inverter a falta de ambição das políticas atuais no Concelho de Alvito e criar uma verdadeira mudança, que ofereça aos habitantes do concelho os padrões de vida que merecem."

Para haver esta mudança, o PS afirma que "contamos com todos os cidadãos do nosso concelho: com as mulheres e os homens; com os jovens e os menos jovens; com os habitantes das freguesias de Vila Nova da Baronia e Alvito." 

Segundo o PS "desenvolvimento económico, a atração de investimento e população, o verdadeiro apoio social aos que mais precisam e a aposta na saúde e educação, serão os pilares fundamentais da proposta de governação."

Ainda de acordo com o PS de Alvito com esta candidatura "queremos mais desenvolvimento económico. Queremos mais população. Queremos mais cuidados de saúde. Queremos mais educação. Queremos mais apoio aos mais desfavorecidos."

É ainda garantido que "os jovens e os idosos do nosso concelho terão uma atenção redobrada na definição da estratégia de desenvolvimento para o nosso concelho."

Em nota de imprensa é também afirmado que "esta candidatura não se pautará pela oposição a ideologias, pessoas ou fações, mas assumir-se-á como uma proposta integradora, norteada pela verdade, respeito e auscultação, assumindo-se sempre, como uma candidatura capaz, de pessoas para pessoas, isenta e responsável."

José Manuel Efigénio, tem 45 anos, é alvitense, licenciou-se em Gestão Bancária, pelo Instituto Superior de Gestão Bancária, em Lisboa. Foi empresário, administrador de empresa (SGPS) e exerceu durante 10 anos funções na administração pública. É atualmente bancário, com funções técnicas de analista de risco e acompanhamento, numa instituição bancária da nossa região.

Foi em 2009 candidato pelo PS, à Presidência da Junta de Freguesia de Alvito, onde foi eleito como membro da Assembleia de Freguesia de Alvito.

Comente esta notícia

Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.