A organização da iniciativa, que se realiza na quarta e quinta-feira pertence à Associação Portuguesa de Criadores de Ovinos Romane e conta com o apoio da Câmara de Ourique e do Centro de Biotecnologia Agrícola e Agro-Alimentar do Alentejo (CEBAL).

Divulgar conhecimento para o setor da produção de ovinos, contribuindo para uma atividade mais eficiente, sustentável e capacitada para responder aos desafios que a produção animal e, em particular, a produção de ovinos nacional enfrenta é o principal objetivo.

Para abordar estas questões, as jornadas contam com a presença de vários oradores de diferentes instituições nacionais e internacionais que, ao longo dos dois dias de trabalho, vão partilhar o seu conhecimento e experiência.

As III Jornadas Técnicas de Produção de Ovinos são uma oportunidade para produtores, técnicos e entusiastas do setor partilharem experiências, conhecimentos e saberes sobre as melhores práticas, inovações e desafios da produção de ovinos, promovendo o fortalecimento da economia local.

 

Comente esta notícia

Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.