João Serranito Nunes “indisponível” para se recandidatar em Barrancos
João Serranito Nunes não está disponível para se recandidatar à presidência da Câmara Municipal de Barrancos nas autárquicas deste ano. João Serranito Nunes está a cumprir um primeiro mandato, foi eleito, em 2017, como independente na lista do PS.
Em 2021, alegando, motivos pessoais, manifestou à concelhia de Barrancos indisponibilidade para voltar a ser candidato. O facto de ter 72 anos de idade e pretender avançar com outros projetos de vida, do ponto de vista pessoal, foi o principal motivo avançado como confirmou ao O Atual, Miguel Escoval, presidente da concelhia de Barrancos do PS.
Ainda segundo Miguel Escoval, neste momento, ainda não está definido o candidato do PS em Barrancos, a situação está a ser “estudada” com a Federação do Baixo Alentejo. De acordo com Miguel Escoval o objetivo é que o PS possa continuar a liderar a autarquia barranquenha para dar continuidade ao “excelente” trabalho que está a ser desenvolvido pelo atual executivo camarário para que não vá por “água abaixo” aquilo que tem sido feito.
Comente esta notícia
Destaques
Beja reforça papel estratégico com edifício para Esquadra dos A-29N Super Tucano
PJ investiga incêndio que deixou homem desalojado em Ferreira do Alentejo
Encerramento do Serviço de Urgência do Hospital de São Paulo em Serpa até 3 de janeiro
