A pouco mais de um mês das eleições autárquicas, o secretário-geral do PCP veio a Beja dizer que a CDU respeita os seus compromissos e que não entra em “leilão de promessas”.

Dirigindo-se aos candidatos, Jerónimo de Sousa afirmou que a diferença entre os candidatos da CDU e os outros candidatos é o projeto autárquicos da CDU.

Jerónimo de Sousa prometeu que a CDU vai continuar a responder à atual pandemia “com toda a atenção, mas não perdendo de vista que há vida para lá da covid-19” e que é esse futuro que a coligação que junta o PCP e o PEV está “a construir no trabalho das autarquias”.

“Futuro de confiança – é esta a ideia central que queremos transmitir nestes tempos estranhos, que alguns, a pretexto da epidemia, querem aproveitar para aumentar a exploração e limitar direitos”, frisou.

Segundo o líder do PCP, trata-se de um futuro que a CDU saberá “construir no plano local exercendo as competências que cabem às autarquias”, mas que também “exige que se construa a partir de uma outra política nacional”.

Comente esta notícia

Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.