Foto: Justino Engana

“Após uma 1ª fase que permitiu seriar 196 candidatos, distribuídos pelo conjunto dos CTESP para os quais o IPBeja abriu vagas, abre, agora, esta 2ª fase para o preenchimento das vagas sobrantes”, refere a instituição, em comunicado.

Acrescenta que “às vagas sobrantes para os cursos que irão funcionar no campus do IPBeja juntam-se as vagas para as edições dos cursos que, preenchidos os requisitos definidos em edital, funcionarão em Moura e Odemira”.

O IPBeja frisa que “pelas características dos currículos e dos planos de estudo dos CTESP ao nível das competências, aptidões e atitudes desenvolvidas, em contexto de salas de aulas, ensino laboratorial e contexto de trabalho, no âmbito daquilo que são os estágios práticos ao longo de 1 dos 4 semestres, estes cursos são uma oportunidade de contacto e inserção no mundo do trabalho para todos aqueles que o desejam, sem que isso ponha a causa a possibilidade do prosseguimento de estudos para uma licenciatura”.

“Os CTESP são uma oportunidade para todos aqueles que procuram uma qualificação ou uma requalificação técnica e profissional, reforçar e diversificar as suas habilitações académicas e profissionais”, vinca o Politécnico de Beja. 

Comente esta notícia

Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.