Homem de 37 anos morre em colisão rodoviária na A2 em Ferreira do Alentejo
Um homem, de 37 anos, morreu hoje de manhã numa colisão entre um automóvel e um veículo pesado de mercadorias na Autoestrada do Sul (A2), no concelho de Ferreira do Alentejo (distrito de Beja), revelou a Proteção Civil.
Em declarações à agência Lusa, fonte do Comando Sub-Regional de Emergência e Proteção Civil do Alentejo Litoral explicou que o alerta para o acidente foi dado aos bombeiros às 07:05.
A vítima mortal, acrescentou, seguia no veículo ligeiro de passageiros, tendo o corpo sido levado para os serviços de Medicina Legal do hospital de Beja.
A colisão entre as duas viaturas aconteceu ao quilómetro 126,9 da A2, no sentido norte-sul, na União de Freguesias de Ferreira do Alentejo e Canhestros.
Para o local foram mobilizados 13 operacionais, apoiados por seis veículos, entre meios dos bombeiros, da GNR, da Brisa, que é a empresa concessionária da autoestrada, e do Instituto Nacional de Emergência Médica (INEM), com a viatura médica de emergência e reanimação do Hospital do Litoral Alentejano.
Comente esta notícia
Destaques
PJ investiga incêndio que deixou homem desalojado em Ferreira do Alentejo
PJ detém em Beja suspeito de posse de arma proibida e burla em negócio fictício
CCDRAlentejo: Eleitos da CDU recusam participar na votação perante “negócio” feito entre PS e PSD

