Hélder Guerreiro diz que tudo fará para que “ninguém fique para trás”
Depois de ter integrado o executivo municipal de Odemira como vice-presidente, o até agora Vogal do Programa Operacional do Alentejo 2020, regressa agora presidente da Câmara.
O PS, apesar da perda de votos, conseguiu a maioria absoluta que já detinha, com 46,66% dos votos, elegendo cinco dos sete vereadores. A CDU, segunda força mais votada com 27,41% dos votos, elegeu dois vereadores.
No discurso de despedida, José Alberto Guerreiro, presidente da autarquia de Odemira nos últimos doze anos, realçou o trabalho desenvolvido ao longo dos últimos anos, que fazem de Odemira um concelho exemplar.
Hélder Guerreiro, no seu primeiro discurso como presidente, enalteceu o trabalho dos diversos autarcas, de diversas cores políticas, realizado no concelho, reafirmando o seu prepósito de continuar a honrar esse trabalho.
Diz Hélder Guerreiro, que não há pessoas invisíveis ou dispensáveis e que dos seus objetivos de mandato será que ninguém fique para trás.
Comente esta notícia
Destaques
De Beja para Times Square: dois bejenses na cerimónia do “Ring the Bell” da Nasdaq em Nova Iorque
Presidente eleito da Câmara de Beja sem preocupação depois de PS recusar acordo
Ministra Graça Carvalho diz que "Beja é seguramente a capital de distrito mais abandonada do país e isso não pode continuar"
