Em comunicado, o Comando Territorial de Beja da GNR explica que os suspeitos, com idades entre os 23 e 40 anos, foram detidos na terça-feira, no âmbito de uma investigação por tráfico de estupefacientes que decorria “há cerca de dois anos”, tendo os militares apreendido 884 doses de haxixe e 33,5 doses de cocaína.
De acordo com a GNR, foram desenvolvidas diversas diligências que culminaram nas detenções e no “desmantelamento de uma rede de tráfico de droga” que adquiria o produto estupefaciente e efetuava o seu transporte desde a região algarvia até Almodôvar, onde era posteriormente comercializado.
No decorrer das diligências foi dado cumprimento a seis mandados de busca, quatro domiciliárias e dois em veículos, que culminaram com a apreensão da droga, duas facas com resíduos de haxixe, 19.370 euros em numerário, seis telemóveis, um 'tablet', duas balanças de precisão, um veículo e um velocípede elétrico.
Os detidos vão ser presentes a primeiro interrogatório judicial no Tribunal de Almodôvar para aplicação de eventuais medidas de coação.

Comente esta notícia

Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.