No período em análise, de acordo com o relatório divulgado pela GNR foram apreendidos 480 quilos de azeitona, 157 doses de heroína, 8 doses de haxixe, 4 viaturas, 3 doses de liamba, 1 arma branca, 1 máquina de tabaco e 1 telemóvel.

Relativamente ao trânsito, foram detetadas 330 infrações sendo de destacar  61 por excesso de velocidade, 30 relacionadas com excesso de peso, 15 por falta ou incorreta utilização do cinto de segurança e/ou sistema de retenção para crianças, 12 por infrações relacionadas com anomalias nos sistemas de iluminação e sinalização, 11 por falta de inspeção periódica obrigatória, 8 por falta de seguro de responsabilidade civil obrigatório, 7 relacionadas com os pneumáticos, 5 relacionadas com tacógrafos, 4 por infrações relacionadas com veículos agrícolas e 3 por uso de telemóvel.

No que diz respeito à sinistralidade rodoviária ocorreram 40 acidentes dos quais resultaram 2 vítimas mortais, 4 feridos graves e 9 feridos leves.

A GNR dá ainda conta de 33 infrações, sendo 20 no âmbito da legislação da proteção da natureza e do ambiente, 9 relativas à legislação de polícia geral e 4 por consumo de estupefacientes.

Comente esta notícia

Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.