No período em análise foram apreendidos 150 jerricãs de 20 litros cada, 70 euros em numerário, 17 doses de haxixe, 8 munições, 6 doses de cocaína, 3 armas de ar comprimido, 2 documentos únicos de circulação (DUC), 2 cartas de condução, 2 armas de fogo e 1 viatura.

Relativamente ao trânsito, foram detetadas 222 infrações sendo de destacar 23 por falta ou incorreta utilização do cinto de segurança e/ou sistema de retenção para crianças, 20 por condução com taxa de álcool no sangue superior ao permitido por lei, 9 por falta de inspeção periódica obrigatória, 7 por infrações relacionadas com anomalias nos sistemas de iluminação e sinalização, 5 por falta de seguro de responsabilidade civil obrigatório, 5 relacionadas com tacógrafos, 5 por infrações relacionadas com os pneumáticos, 3 por uso indevido do telemóvel no exercício da condução e 1 por condução de veículo sem habilitação suficiente.

No que diz respeito à sinistralidade rodoviária ocorreram 54 acidentes dos quais há a lamentar 1 ferido grave e 10 feridos leves. A GNR dá ainda conta de 41 infrações, sendo 14 por consumo de estupefacientes, 2 relativas à Proteção da Natureza e Ambiente e 25 no âmbito da legislação da polícia geral.

Comente esta notícia

Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.