“Promovido pela Associação de Municípios do Alentejo Central (AMCAL), no âmbito do seu compromisso com a cultura e a promoção do território, o Alentejo Encantado levou aos cinco concelhos que integram a associação (Alvito, Cuba, Portel, Viana do Alentejo e Vidigueira) concertos únicos em locais únicos”, refere a AMCAL em comunicado.

Foi, assim, em Vila Nova da Baronia (Alvito) com Digo Piçarra, no largo da Igreja Matriz; com Pedro Abrunhosa, em Portel, no Largo D. Nuno Álvares Pereira; com Carolina Deslandes, no Castelo de Viana do Alentejo; com António Zambujo, em Cuba, no Largo da Igreja Matriz e, agora, a 8 de julho, com Gisela João, em Vila de Frades – Vidigueira, na Villa Romana de S. Cucufate.

A mesma fonte diz, ainda, que “marcados por um tom intimista e de forte valorização cénica dos monumentos e património envolvente, os concertos promovidos no âmbito Alentejo Encantado proporcionaram, para além de excelentes espetáculos, uma nova visão sobre as possibilidades de fruição de espaços e monumentos”.

O concerto de encerramento está agendado para as 21:30 horas.

 

Comente esta notícia

Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.