António Francisco Cascalheira Pardal, tem 62 anos de idade, trabalha na Altice Portugal em situação de pré-reforma, empresa onde foi, durante alguns anos delegado Sindical.

Foi árbitro de futebol de categoria nacional entre 1994 e 2004. Foi fundador do núcleo de árbitros de futebol "Armando Nascimento" de Beja. Foi sócio-fundador do Grupo Desportivo e Cultural das Neves. É vice-presidente da Associação de Veteranos do Grupo Desportivo e Cultural das Neves. É membro da Direcção da Casa do Povo das Neves.

Foi eleito nos órgãos autárquicos da Freguesia em vários mandatos, integrando as listas da APU e da CDU até 2005. Foi Presidente da Junta de Freguesia entre 2005 e 2017 eleito nas listas da CDU.

António Francisco Pardal, é o rosto da candidatura que "assume os valores e ideais de Abril, da candidatura que valoriza a obra da CDU realizada na freguesia ao longo dos anos e que assenta na perspetiva de continuidade de trabalho, honestidade e competência, características de marca dos eleitos e da CDU no Poder Local".

 

 

Comente esta notícia

Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.