O evento, criado pela autarquia de Almodôvar em 2014, é já uma imagem de marca no panorama dos eventos do género, não só a nível do concelho e da região, mas também do vizinho Algarve e de outros locais do país.

A autarquia sublinha que “passo a passo, o «Summer End» tem vindo a ganhar o seu espaço e a consolidar-se ano após ano”.

Hoje, sexta-feira, dia 9, T-REX e DANNI GATO são os cabeças de cartaz, numa noite que fica, também marcada, pelas atuações de HITexas e os Dj's Tag’s, Nheco, e Buzza.

Amanhã, dia 10 de setembro, o palco está reservado a JULINHO KSD e MIZZY MILES, os cabeças de cartaz e, ainda, a Bear G, Dj Markito Mestre, Dj Zarra e Dj Massive Child.

À semelhança das edições anteriores, o «Summer End» volta a disponibilizar campismo gratuito e piscinas gratuitas.

“O «Summer End» é um festival vocacionado para a camada mais jovem da população, que atrai centenas de adolescentes e jovens adultos, mas que rapidamente conseguiu atrair a atenção de públicos de todas as idades. Tal acontece, fruto da diversidade de estilos musicais que apresenta, bem como das atividades que oferece a quem nos visita”, refere o município.

Os bilhetes podem ser adquiridos na BOL – Bilheteira Online, no recinto do festival durante o evento e no Fórum Cultural de Almodôvar.

Comente esta notícia

Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.