Festival Sete Sóis Sete Luas leva sons e sabores do Mediterrâneo a Odemira
O Festival Sete Sóis Sete Luas apresenta, em Odemira, a partir de hoje e até 12 de setembro, música, arte e cultura que celebra o mundo mediterrânico e lusófono.
Durante catorze dias, o concelho de Odemira, vai ser palco deste “evento multicultural gratuito que convida todos a descobrir novas sonoridades, sabores e expressões artísticas.”
Nesta 33ª edição, o festival reúne artistas de diferentes partes do mundo, oferecendo uma variedade de experiências que representam a diversidade destas culturas. O evento conta com a participação de grupos e artistas de França, Brasil, Cabo Verde, Itália e Espanha, e inclui performances de circo aéreo acrobático, concertos, teatro de rua e experiências gastronómicas.
A par da programação principal, está também previsto um concerto solidário no Estabelecimento Prisional de Odemira, agendado para o dia 1 de setembro, com a Luso 7Sóis-25.
Com entrada livre, o Festival Sete Sóis Sete Luas é promovido por uma rede cultural que junta 30 cidades de 9 países do mediterrâneo e do mundo lusófono: Cabo Verde, Croácia, Espanha, França, Itália, Luxemburgo, Marrocos, Portugal e Tunísia. A iniciativa é promovida com o apoio da câmara municipal de Odemira, da Direção-Geral das Artes.
Programa disponível em (1) Facebook
Comente esta notícia
Destaques
PJ investiga incêndio que deixou homem desalojado em Ferreira do Alentejo
PJ detém em Beja suspeito de posse de arma proibida e burla em negócio fictício
CCDRAlentejo: Eleitos da CDU recusam participar na votação perante “negócio” feito entre PS e PSD
