Festival Sete Sóis Sete Luas leva sons e sabores do Mediterrâneo a Odemira
O Festival Sete Sóis Sete Luas apresenta, em Odemira, a partir de hoje e até 12 de setembro, música, arte e cultura que celebra o mundo mediterrânico e lusófono.
Durante catorze dias, o concelho de Odemira, vai ser palco deste “evento multicultural gratuito que convida todos a descobrir novas sonoridades, sabores e expressões artísticas.”
Nesta 33ª edição, o festival reúne artistas de diferentes partes do mundo, oferecendo uma variedade de experiências que representam a diversidade destas culturas. O evento conta com a participação de grupos e artistas de França, Brasil, Cabo Verde, Itália e Espanha, e inclui performances de circo aéreo acrobático, concertos, teatro de rua e experiências gastronómicas.
A par da programação principal, está também previsto um concerto solidário no Estabelecimento Prisional de Odemira, agendado para o dia 1 de setembro, com a Luso 7Sóis-25.
Com entrada livre, o Festival Sete Sóis Sete Luas é promovido por uma rede cultural que junta 30 cidades de 9 países do mediterrâneo e do mundo lusófono: Cabo Verde, Croácia, Espanha, França, Itália, Luxemburgo, Marrocos, Portugal e Tunísia. A iniciativa é promovida com o apoio da câmara municipal de Odemira, da Direção-Geral das Artes.
Programa disponível em (1) Facebook
Comente esta notícia
Destaques
População da Cabeça Gorda acorda sobressaltada com "balbúrdia" de operação da PJ
Alentejo: Rede criminosa desmantelada pela PJ controlava 500 imigrantes, nem todos vítimas
Abrigo noturno temporário para pessoas em situação de sem-abrigo ativado em Beja
