Segundo a Câmara de Castro Verde, que organiza o festival em conjunto com a associação PédeXumbo e a Junta de Freguesia de Entradas, a iniciativa vai na segunda edição e está a ser dinamizada pelos artistas João Garrinhas e Lúcia Caroço junto da comunidade de Entradas e de Castro Verde.

O projeto tem como ‘ponto de partida’ o tema “Dançar Ocupando” e pretende “provocar um baile transversal a todas as idades, espaços, sons e coreografias, bebendo do imaginário de quem tanto já dançou e traduzi-lo num momento coletivo de celebração”.

O resultado final deste projeto será apresentado durante o desfile que se realiza no âmbito do festival, a 10 de fevereiro, a partir das 14:30, pelas ruas de Entradas.

Comente esta notícia

Parabéns pela iniciativa Pode se acrescentar o ensino de construir fornos solares, portáteis e dobráveis ,de cartãb reutilizado, contribuindo para a economia. doméstica e libertando da vigilancia dos cozinhados, porque nunca esturrica nem entorna! Ensinei durante mais de uma de dezena de anos no Andanças.Lembram se?

Júlio Piscarreta

02/02/2024

Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.