De acordo com a organização, município de Odemira e Entidade Regional de Turismo do Alentejo e Ribatejo, a FEITUR aposta na promoção de Odemira e do Sudoeste Alentejano como destino privilegiado para o turismo ativo e de natureza e é promovida em parceria entre

O programa inclui aulas de surf, stand up paddle, canoagem, passeios de burro e pónei, passeios de barco no rio Mira, aluguer de kayak, mergulho, caminhadas na maré vazia, jiu-jitsu voleibol e andebol de praia, insufláveis, bungee e trampolins.

O certame conta com a presença de unidades de alojamento e de empresas de animação turística, restaurantes, exposição de produtos agro-alimentares, artesanato local, provas gastronómicas e muita animação.

A componente gastronómica também diz presente no Espaço Showcooking, com os showcookings “Do Prado ao Prato” por Sofia Magalhães, “O Chefe Sou Eu” pela Associação Tic-Tac, e dos restaurantes Adega 22, Craveiral Farm House, Jardineiro do Rei, Porto das Barcas e Tasca do Celso, degustação de Queijo de Campo Redondo com mel da Apicortes, de produtos Alma da Nossa Gente e de gelados artesanais pela MABI, bem como provas de vinho e de cocktails de medronho pela Arbutus.


Na animação musical, a organização destaca a participação de Grupos Corais e Grupeto do Coreto no recinto do certame. O Palco Sabores recebe a atuação do Duo Guitarras Malino, Linhas Cruzadas e Dj Red Deep (sexta-feira), Música Tradicional com Luís Simenta, Luiz Caracol e Dj LightHouse (sábado), Catarina Correia e Jazz com Michael Lauren Trio (domingo).

 

Comente esta notícia

Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.