A apresentação dos dois eventos que este ano vão decorrer em Campo Maior, no mês e maio, vai ser feita, nesta quinta-feira, no pavilhão do Alentejo pelo presidente da Câmara de Campo Maior, Luís Rosinha, pelo Presidente do CEPAAL, Gonçalo Morais Tristão e pela Diretora Executiva do CEPAAL, Filipa Velez. A encerrar a sessão, a chef Ana Pinto apresenta um novo doce, especialmente criado para a FNO 2025. De seu nome Flor Maior, esta iguaria que tem por base o azeite alentejano, é uma celebração dos sabores e dos ingredientes de excelência da região.

A FNO e o CNA vão reunir olivicultores, industriais, comerciantes e consumidores de azeite num momento único de partilha de conhecimento e na maior celebração anual do setor nacional Olivícola e Oleícola. 
 
As inscrições para a obtenção de stands na Feira Nacional de Olivicultura já estão abertas e podem ser efetuadas até dia 17 de abril. Os expositores interessados podem consultar o regulamento e proceder à formalização da sua participação através de inscrição online em  https://bit.ly/cm-fno-2025.

Comente esta notícia

Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.