O visitante para além de ter possibilidade de adquirir obras literárias pode também assistir a um leque diversificado de atividades que vão desde a leitura de contos, a apresentações de livros, exposições e momentos musicais.

Nas apresentações de livros, destaque para as presenças dos autores Rita Ferro (com a obra “Brevíssimo Dicionário dos Snobs”) e Pedro Chaga Freitas (com a obra “A Raridade das Coisas Banais).

Para o público infantojuvenil, o evento apresenta as atividades “Histórias que cabem num ouvido” e os contos de “Boca a Orelha”, com Cristina Taquelim, ou “Lá vai uma, lá vão duas”, com Bru Junça.

Na parte da animação musical, as propostas vão para as atuações da Fábrica da Música e da Fabriketa Musical, bem como para um concerto da Banda Filarmónica Cubense 1º de Dezembro.

A par da literatura e da música, também o cinema é aposta nesta Feira do Livro, com a realização de uma sessão com o cineasta Daniel Medina.

Tal como aconteceu nas últimas edições da Feira do Livro, a Câmara de Cuba volta a oferecer a todos os alunos do ensino pré-escolar e do 1º Ciclo um "vale", que pode ser trocado por um livro, ou utilizado como desconto, caso o valor do artigo seja superior ao valor do vale.

Comente esta notícia

Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.