A Câmara de Aljustrel, entidade promotora, decidiu, este ano, remodelar a Feira do Livro e atribuir-lhe um novo figurino. A iniciativa decorre no Jardim 25 de Abril e estende-se ao Centro d’Artes.

Transformar a Feira do Livro num evento literário de referência e torná-la num grande acontecimento ao ar livre e direcionado para várias faixas etárias é o principal objetivo.

 Segundo a autarquia da vila mineira “durante o certame, o público vai poder encontrar algumas das últimas novidades da literatura e estar à conversa com escritores, que farão neste evento a apresentação dos seus livros.”

Entre escritores e músicos, vão passar pela Feira do Livro nomes como Moita Flores, Pedro Chagas Freitas, Manuel Camacho, António Galamba, Quinteto de Metais, Ragas do Princípio da Noite, Cão Amarelo, Sandro Sax, entre outros.

Estão ainda previstas, para além das apresentações de livros e de concertos, atividades dirigidas ao público infantil, com sessões de contos e animações.

A inauguração está agendada para esta tarde, às 18.00 horas, estando prevista a cerimónia de assinatura dos Contratos Programa com o Movimento Associativo Concelhio. 

Comente esta notícia

Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.