Foto: CM Beja

Com organização da União das Freguesias de Salvador e Santa Maria da Feira (UFSalSM), o evento oferece aos visitantes venda de produtos hortícolas, artesanato, frutos secos, espaços para petiscos, vinhos, animação infantil, torneios desportivos e demonstração de ginástica.

A animação musical também faz parte da feira e, pela primeira vez, realizam-se demonstrações de culinária.

Outra novidade, desta edição de 2022, prende-se com uma vertente solidária e “amiga do ambiente”. O valor obtido pela venda dos copos irá reverter para os Bombeiros Voluntários de Beja.

António Ramos, presidente da UFSalSM, destaca “a enorme adesão à feira por parte dos criadores e produtores locais, uma adesão que vemos como um sinal de vitalidade e interesse nesta iniciativa que já estava a tornar-se um marco nos eventos anuais da União.”

Ainda de acordo com António Ramos “a pandemia obrigou-nos a parar, mas agora estamos certos de que a população irá novamente aderir ao evento, voltando a fazer do mesmo um sucesso”.

“O facto de o mesmo ser realizado num dos locais mais icónicos da freguesia e da cidade facilita a vinda de todas as pessoas e, por isso mesmo, deixo o convite à população para que não falte à nossa Feira da Terra, seja para assistir aos eventos desportivos ou musicais, seja para conhecer os nossos expositores ou seja para petiscar em família ou com amigos”, frisa o autarca.

Comente esta notícia

Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.