O evento promovido pela União de Freguesias de Albernoa e Trindade propõe mais de duas dezenas de eventos, com destaque para a música, desde o cante dos grupos corais, à música tradicional e à música popular. Além da música, haverá uma tasquinha que é da responsabilidade da recentemente criada Associação Amigos de Albernas, farturas e vários expositores com produtos alimentares e de artesanato.

Torneios de sueca e de malha, um concurso de doçaria tradicional, assim como um torneio de pesca, organizado pelo FC Albernoense/Bassdosul são outros destaques desta edição, assim como, a primeira exibição da Marcha de Albernoa, dinamizada pela Associação Albernoa Popular está ainda previsto o desfile das marchas de Alvito e Ervidel.

A abertura da feira está marcada, para esta tarde, às 18.30 horas, com uma arruada com Rufar& Bombar, segue-se, às 19.00 horas, música tradicional portuguesa com Luís Simenta e às 20.30 horas, com o grupo “Maravilhas do Alentejo”. A partir das 22.30 horas há baile com o Duo Ritmo Certo.

Carlos Casimiro, Presidente da UF Albernoa e Trindade refere que “este é o ponto alto dos eventos da aldeia de Albernoa, é um fim de semana que muitos já marcam na agenda para regressarem a Albernoa e pensamos que criamos um programa diversificado que permite animar a aldeia e valorizar esta Feira que já vai na sua 26ªedição”

Comente esta notícia

Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.