“Este ano, o certame conta com a presença de cerca de uma centena de expositores, estando os espaços de exposição completamente lotados”, frisa a autarquia de Almodôvar, entidade organizadora do certame.

Este ano, a FACAL volta a realizar-se no espaço em frente à Biblioteca Municipal, estendendo-se pela Rua da Constituição, Rua do Convento e zona envolvente ao Jardim dos Bombeiros, uma vez que no Campo das Eiras, ainda não é possível, este ano, devido às obras de requalificação em curso naquele espaço”, recorda a autarquia.

Em comunicado, o município sublinha que “a FACAL reforça a sua aposta na promoção e valorização dos produtos regionais, no tecido empresarial local, na gastronomia local que é um orgulho de todos, na identidade cultural de Almodôvar e em todas as potencialidades do concelho nas suas diversas valências”.

Quanto ao programa musical desta edição da FACAL, destaque para dia 7 de julho, com as atuações de António Caixeiro, Fernando Daniel e Dj Massivechild.

No dia 8, destaque para a atuação de Cláudia Martins&Minhotos Marotos, Carlão e Dj Christian F.

No dia 9, sobe ao palco o músico alentejano Luís Simenta e o fadista Marco Rodrigues, como cabeça de cartaz. Na tarde do mesmo dia, será transmitido em direto do Jardim dos Bombeiros, em Almodôvar, o programa “Somos Portugal” da TVI, entre as 14:00 e as 20:00 horas.

O município refere que “haverá, ainda, uma vasta programação para todas as idades, onde se incluem Grupos Corais, Showcooking’s, atuações de dança, Ballet, Ginástica de Aeróbica, entre outras atividades”.

A FACAL garante ainda animação circulante e animação infantil permanente, no Jardim dos Bombeiros. 

Comente esta notícia

Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.