Neste primeiro dia, a manhã é dedicada à cidade Salúquia, às 10.00 horas, realiza-se uma visita à APPACDM de Moura- Associação Portuguesa de Pais e Amigos do Cidadão Deficiente Mental e às 11.00 horas, estão previstos contactos com empresários da Zona Industrial, segue-se um almoço convívio do 103º Aniversário do PCP.

Da parte da tarde, João Pimenta Lopes vai estar em Serpa, às 15.30 horas, tem previstos contactos com trabalhadores no Estaleiro da Câmara Municipal e às 18.00 horas, participa numa sessão pública junto ao Mercado Municipal.

Na sexta feira de manhã, as atenções estão centradas no concelho de Vidigueira, às 7.00 horas, estão agendados contactos com os trabalhadores no estaleiro da Câmara Municipal, segue-se, às 8.00 horas, em Vila de Frades, no Mercado, contatos com trabalhadores e população.

Às 10.00 horas, já na sede de concelho, Vidigueira, o eurodeputado comunista contacta com o comércio local e às 12.30 horas, no edifício da Câmara Municipal, com os trabalhadores.

À tarde, João Pimenta Lopes vai estar em Beja, às 15.00 horas, em contato com trabalhadores da EMAS, empresa Municipal de Águas e Saneamento de Beja e às 16.00 horas, junto a uma superfície comercial para contacto com trabalhadores e população.

Às 16.45 horas, estão previstos contactos com o comércio local nas Portas de Mértola e é neste local que a visita termina com a realização, às 18.00 horas, de uma sessão pública.

Comente esta notícia

Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.