A Escola de Verão /Summer School, que nasceu no âmbito do acordo de colaboração estabelecido para o projeto da Escola da Coesão, pode variar de edição para edição em função das temáticas que, em cada período temporal, assumam uma atualidade reforçada e ou uma relevância estratégica acrescida.

A Organização e a Coordenação Científica e Técnica da Escola de Verão / Summer School pertence, em conjunto, à CCDR Alentejo, Alentejo 2030, Unidade de Monitorização de Políticas Públicas da Universidade de Évora e Agência para o Desenvolvimento e Coesão.

A Escola de Verão/ Summer School decorre de forma regular e contínua, uma vez por ano, em setembro ou outubro, ou numa outra periodicidade que, a título excecional, se considere adequada e tem uma duração temporal de quatro dias seguidos ou repartidos.

Segundo a CCDRAlentejo “a Escola de Verão insere-se nos objetivos de formação e capacitação da administração pública portuguesa tendo em   vista o desenvolvimento de ações de formação na Administração Pública pretendendo promover a valorização, modernização, alargamento, rigor e exigência na formação e qualificação da Administração Pública.”

Comente esta notícia

Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.