De acordo com o Presidente da Entidade Regional de Turismo do Alentejo e Ribatejo, José Manuel Santos, eleito no passado mês de julho “este é um momento fundamental para ouvir a nossa base associativa e os empresários. Ainda estamos no verão, mas como é óbvio já a trabalhar o período de transição para o inverno, aquilo que no turismo chamamos de shoulder season, uma das melhores épocas do ano para viajar para o Alentejo e Ribatejo, aliás, este será o mote da nossa próxima campanha promocional. Por outro lado, é também agora que temos de escutar ativamente os nossos stakeholders, uma vez que está a ser preparado o plano de atividades para dois mil e vinte e quatro”.

Para além da preparação do plano de atividades para 2024, nestas reuniões, pretende-se também abordar outros assuntos, como a preparação da participação na Bolsa de Turismo de Lisboa do próximo ano e o Festival de Caminhadas “Transalentejo”.

Este ciclo de reuniões arranca, hoje, na cidade de Évora, amanhã de manhã, prossegue em Portalegre, de tarde, em Santarém. Na quinta-feira de manhã, é a vez de Alcácer do Sal e, da parte de tarde, a cidade de Beja.

Comente esta notícia

Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.