Amanhã o dia vai ser de festa com a realização, às 11.00 horas, da cerimónia de inauguração das obras de reabilitação dos balneários e arrecadação do Campo de Futebol António José Marques, avaliadas em cerca de 52 mil euros.

O projeto incluiu a requalificação dos três balneários do campo de futebol, num investimento de 35 mil 670 euros, suportado em 50% pelo IPDJ, através da edição de 2021 do Programa de Reabilitação de Instalações Desportivas (PRID), e que teve ainda um apoio financeiro de 6 mil 430 euros, por parte da autarquia de Castro Verde.

A par da empreitada, a SRDE investiu pouco mais de 9 mil euros em novo mobiliário para os balneários e cerca de 7 mil euros na renovação integral de toda rede elétrica dos espaços.

Segundo o presidente do emblema do concelho de Castro Verde, Carlos Pinto, as obras de reabilitação dos balneários e arrecadação do campo de futebol “são um investimento fundamental para o futuro do clube”.

A melhoria das infraestruturas tem sido, aliás, uma das prioridades assumidas pela atual direção da SRDE, que viu a sua proposta de renovação da iluminação do recinto de jogo do campo de futebol ser uma das vencedoras do “Orçamento Participativo 2023” do Município de Castro Verde.

No próximo dia 11, a SRDE vai homenagear, os jogadores e técnicos da sua equipa que se sagrou campeã distrital da 2ª Divisão da AFBeja na época de 1995-1996. A homenagem será um dos momentos altos do jantar comemorativo do 88º aniversário da SRDE, que vai decorrer, a partir das 19.30 horas, no Centro Recreativo de Entradas. “Em 88 anos de história, esta foi a única equipa da SRDE que conquistou um título oficial da Associação de Futebol de Beja, daí entendermos que esta é uma homenagem mais que justa”, refere o presidente da coletividade.

O jantar comemorativo do 88º aniversário da SRDE, para além da homenagem à equipa campeã distrital da 2ª Divisão em 1995-1996,  inclui ainda a distinção dos atletas e técnicos que representam o clube na temporada desportiva de 2022-2023

Comente esta notícia

Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.